Av. Santos Dumont, 2100 | Aeroporto
(43) 3329-5353

Parcerias

A Gralha Azul tem uma novidade pra você.........Parceria com a Personal Organizer de Londrina - Lissandra Bruder Granado!

Com a Personal Organizer Londrina, clientes da empresa terão condições exclusivas para contratar o novo serviço!

<p>A palavra mudan&ccedil;a desperta v&aacute;rias rea&ccedil;&otilde;es dependendo de como a interpretamos. Um de seus significados mais comuns &eacute;:&nbsp;<br /> o processo de transfer&ecirc;ncia de resid&ecirc;ncia, ir habitar em outro lugar, em geral com seus pertences e seus m&oacute;veis &ndash; e &eacute; justamente essa esta defini&ccedil;&atilde;o que causa arrepios em muita gente.</p> <p>Afinal, quando se fala em trocar de endere&ccedil;o, a maioria das pessoas pensa em bagun&ccedil;a, uma quantidade sem fim de caixas, objetos quebrados, desmontar para montar tudo de novo, sem contar na &ldquo;ca&ccedil;a ao tesouro&rdquo; para encontrar aquilo que foi embalado e agora precisa ser organizado.</p> <p>A mudan&ccedil;a de im&oacute;vel, por&eacute;m, pode ser uma excelente oportunidade para incorporar ao nosso dia a dia o outro significado da palavra, que &eacute;: a aquisi&ccedil;&atilde;o de novos h&aacute;bitos, estar aberto para aprender coisas novas, ou buscar novo estilo de vida, fazer uma revis&atilde;o dos valores, das regras e dos compromissos.</p> <p>O primeiro passo para livrar-se dos arrepios e das dores de cabe&ccedil;a &eacute; contratar uma empresa especializada em mudan&ccedil;as, com know-how espec&iacute;fico e equipe de profissionais com experi&ecirc;ncia.<br /> Tudo isso, voc&ecirc; encontra aqui, na Mudan&ccedil;as Gralha Azul, que j&aacute; conta com 40 anos de atua&ccedil;&atilde;o no mercado e diferenciais de qualidade reconhecidos por seus clientes, sejam pessoas f&iacute;sicas ou jur&iacute;dicas.</p> <p><strong>Novo servi&ccedil;o</strong></p> <p>Como &eacute; uma empresa que est&aacute; em constante evolu&ccedil;&atilde;o, buscando solu&ccedil;&otilde;es que proporcionem mais benef&iacute;cios aos seus clientes, a Gralha Azul passa a oferecer, atrav&eacute;s de sua mais nova parceira, a Personal Organizer Londrina, o servi&ccedil;o de organiza&ccedil;&atilde;o pr&eacute; e p&oacute;s mudan&ccedil;a.</p> <p><br /> A Personal Organizer Londrina &eacute; uma empresa especializada em projetos de organiza&ccedil;&atilde;o para ambientes e tamb&eacute;m planejamento e organiza&ccedil;&atilde;o de mudan&ccedil;as.</p> <p>Segundo Lissandra Granado, diretora da Personal Organizer Londrina, o planejamento pr&eacute; e p&oacute;s mudan&ccedil;a facilita &ndash; e muito &ndash; todo o processo de sair de um im&oacute;vel e entrar em outro.<br /> &ldquo;Al&eacute;m de todo o cuidado e expertise da Gralha Azul no transporte de mudan&ccedil;as, os clientes da empresa agora t&ecirc;m a possibilidade de entrar no novo lar com absolutamente tudo organizado. Quem opta pelo planejamento e servi&ccedil;os que oferecemos, n&atilde;o passa pelo estresse de demorar dias ou semanas para colocar a casa em ordem&rdquo;.</p> <p>A Personal Organizer explica que uma mudan&ccedil;a demanda muitas tarefas, al&eacute;m da organiza&ccedil;&atilde;o dos ambientes. Entre elas est&atilde;o mudar o endere&ccedil;o de correspond&ecirc;ncia, transferir os servi&ccedil;os de internet e TV a cabo, acertar detalhes na estrutura do im&oacute;vel com prestadores de servi&ccedil;os, dar conta de familiares que necessitam de uma aten&ccedil;&atilde;o maior, como idosos e crian&ccedil;as, sem esquecer, &eacute; claro, dos pets.</p> <p><strong>Benef&iacute;cios</strong></p> <p>&ldquo;Com essa lista enorme de tarefas, imagine como seria bom ter profissionais para cuidar exclusivamente da organiza&ccedil;&atilde;o de todos os ambientes? E se esse servi&ccedil;o incluir ainda o armazenamento de todas as roupas nos arm&aacute;rios e closets, despensa de alimentos, rouparia, cozinha e banheiros &ndash; com t&eacute;cnica e metodologia para facilitar que todos os membros da fam&iacute;lia encontrem tudo o que precisam no dia a dia? Pois esses s&atilde;o alguns dos benef&iacute;cios que a Personal Organizer Londrina oferece com seu planejamento pr&eacute; e p&oacute;s mudan&ccedil;a&rdquo;, explica Lissandra.</p> <p><strong>Como funciona</strong></p> <p>O trabalho da Personal Organizer Londrina come&ccedil;a antes da mudan&ccedil;a, com uma visita de avalia&ccedil;&atilde;o na resid&ecirc;ncia atual e na nova. No endere&ccedil;o que a fam&iacute;lia est&aacute; habitando, &eacute; realizado um invent&aacute;rio de todos os objetos que ser&atilde;o transportados.<br /> J&aacute; na nova resid&ecirc;ncia, a Personal Organizer Londrina vai avaliar os espa&ccedil;os de cada ambiente e propor solu&ccedil;&otilde;es, como a aquisi&ccedil;&atilde;o de acess&oacute;rios de organiza&ccedil;&atilde;o, que v&atilde;o permitir um aproveitamento muito maior e mais racional do im&oacute;vel.<br /> Como mudan&ccedil;a sempre &eacute; uma &oacute;tima oportunidade para desapegar, a primeira etapa do servi&ccedil;o ser&aacute; o descarte de tudo aquilo que n&atilde;o vai caber na casa nova ou n&atilde;o tem mais utilidade.&nbsp;<br /> &ldquo;Esse est&aacute;gio, na pr&aacute;tica, &eacute; por onde toda a mudan&ccedil;a deve come&ccedil;ar. Sempre levamos o cliente a refletir se vale pena guardar aquela roupa ou objeto que n&atilde;o usa h&aacute; anos. Ele pode doar ou ainda vender para um brech&oacute; e levantar um dinheiro para ajudar a custear a pr&oacute;pria mudan&ccedil;a. Mas &eacute; claro que tamb&eacute;m existem pe&ccedil;as de valor afetivo, que as pessoas gostam de manter. A principal quest&atilde;o a responder durante o descarte &eacute;: tudo isso vai caber no meu novo espa&ccedil;o ou n&atilde;o&rdquo;, diz Lissandra Granado.</p> <p><br /> No novo lar, aponta a Personal Organizer - com um novo sistema de organiza&ccedil;&atilde;o, tamb&eacute;m &eacute; hora de aprender e desenvolver novas rotinas. &ldquo;O cliente tem que ter em mente que cada ambiente teve um projeto de organiza&ccedil;&atilde;o desenvolvido exclusivamente para ele, observando as necessidades dos membros da fam&iacute;lia que o utilizam. Por isso, ap&oacute;s tudo organizado, a Personal Organizer Londrina fornece um treinamento para a pessoa respons&aacute;vel pela manuten&ccedil;&atilde;o da organiza&ccedil;&atilde;o, que pode ser o funcion&aacute;rio ou propriet&aacute;rio do im&oacute;vel.</p> <p><strong>Manuten&ccedil;&atilde;o</strong></p> <p>Quem contrata o planejamento pr&eacute; e p&oacute;s mudan&ccedil;as ainda tem direito a uma visita de manuten&ccedil;&atilde;o em at&eacute; 45 dias ap&oacute;s a conclus&atilde;o do servi&ccedil;o. O objetivo &eacute; tirar d&uacute;vidas, verificar se a fam&iacute;lia se adaptou &agrave; funcionalidade na nova resid&ecirc;ncia ou ainda se h&aacute; altera&ccedil;&otilde;es que precisam ser feitas.<br /> De acordo com Lissandra Granado, o &iacute;ndice de satisfa&ccedil;&atilde;o das pessoas que t&ecirc;m optado pelo servi&ccedil;o &eacute; alt&iacute;ssimo. &ldquo;Todos os nossos clientes t&ecirc;m descoberto um novo estilo de vida, com mais tempo e maior produtividade para poder se dedicar &agrave;s atividades que realmente lhes interessam. Posso firmar que essa parceria com a Mudan&ccedil;as Gralha Azul &eacute; uma honra para a Personal Organizer Londrina e tamb&eacute;m mais um diferencial para uma empresa t&atilde;o conceituada no mercado brasileiro de transporte de mudan&ccedil;as. <strong><em>Todos os clientes da Gralha Azul contar&atilde;o com um desconto especial</em></strong>&rdquo;, conclui.</p> <p>Entre em contato,&nbsp;Lissandra Granado :</p> <p><br /> <a href="https://www.organizerlondrina.com.br/">https://www.organizerlondrina.com.br/</a></p> <p>instagram:&nbsp;<a href="https://www.instagram.com/organizer_londrina/">@organizer_londrina</a></p> <p>&nbsp;</p>

Meu Espaço - Self Storage

Empresa Parceira da Mudanças Gralha Azul!

A Meu Espaço Self Storage foi criada em 2011 e veio trazer para Londrina e região o mais moderno modelo de armazenamento. Um sistema muito difundido nos Estados Unidos que é conhecido como self storage (auto-armazenamento).

A empresa chegou para solucionar o problema de falta de espaço de pessoas físicas e jurídicas, oferecendo espaços individuais de variados tamanhos para armazenar os mais diversos tipos de objetos com muita segurança e em ambiente limpo.

Entre em contato!

ENDEREÇO:Av. São João, 2725 - Londrina PR
TELEFONES:(43) 3329-6363 | (43) 99131-5355
HORÁRIOS:Seg. à Sexta: das 8h às 12 | 14h às 18h