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Parcerias

A Gralha Azul tem uma novidade pra você.........Parceria com a Personal Organizer de Londrina - Lissandra Bruder Granado!

Com a Personal Organizer Londrina, clientes da empresa terão condições exclusivas para contratar o novo serviço!

A palavra mudança desperta várias reações dependendo de como a interpretamos. Um de seus significados mais comuns é: 
o processo de transferência de residência, ir habitar em outro lugar, em geral com seus pertences e seus móveis – e é justamente essa esta definição que causa arrepios em muita gente.

Afinal, quando se fala em trocar de endereço, a maioria das pessoas pensa em bagunça, uma quantidade sem fim de caixas, objetos quebrados, desmontar para montar tudo de novo, sem contar na “caça ao tesouro” para encontrar aquilo que foi embalado e agora precisa ser organizado.

A mudança de imóvel, porém, pode ser uma excelente oportunidade para incorporar ao nosso dia a dia o outro significado da palavra, que é: a aquisição de novos hábitos, estar aberto para aprender coisas novas, ou buscar novo estilo de vida, fazer uma revisão dos valores, das regras e dos compromissos.

O primeiro passo para livrar-se dos arrepios e das dores de cabeça é contratar uma empresa especializada em mudanças, com know-how específico e equipe de profissionais com experiência.
Tudo isso, você encontra aqui, na Mudanças Gralha Azul, que já conta com 40 anos de atuação no mercado e diferenciais de qualidade reconhecidos por seus clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas.

Novo serviço

Como é uma empresa que está em constante evolução, buscando soluções que proporcionem mais benefícios aos seus clientes, a Gralha Azul passa a oferecer, através de sua mais nova parceira, a Personal Organizer Londrina, o serviço de organização pré e pós mudança.


A Personal Organizer Londrina é uma empresa especializada em projetos de organização para ambientes e também planejamento e organização de mudanças.

Segundo Lissandra Granado, diretora da Personal Organizer Londrina, o planejamento pré e pós mudança facilita – e muito – todo o processo de sair de um imóvel e entrar em outro.
“Além de todo o cuidado e expertise da Gralha Azul no transporte de mudanças, os clientes da empresa agora têm a possibilidade de entrar no novo lar com absolutamente tudo organizado. Quem opta pelo planejamento e serviços que oferecemos, não passa pelo estresse de demorar dias ou semanas para colocar a casa em ordem”.

A Personal Organizer explica que uma mudança demanda muitas tarefas, além da organização dos ambientes. Entre elas estão mudar o endereço de correspondência, transferir os serviços de internet e TV a cabo, acertar detalhes na estrutura do imóvel com prestadores de serviços, dar conta de familiares que necessitam de uma atenção maior, como idosos e crianças, sem esquecer, é claro, dos pets.

Benefícios

“Com essa lista enorme de tarefas, imagine como seria bom ter profissionais para cuidar exclusivamente da organização de todos os ambientes? E se esse serviço incluir ainda o armazenamento de todas as roupas nos armários e closets, despensa de alimentos, rouparia, cozinha e banheiros – com técnica e metodologia para facilitar que todos os membros da família encontrem tudo o que precisam no dia a dia? Pois esses são alguns dos benefícios que a Personal Organizer Londrina oferece com seu planejamento pré e pós mudança”, explica Lissandra.

Como funciona

O trabalho da Personal Organizer Londrina começa antes da mudança, com uma visita de avaliação na residência atual e na nova. No endereço que a família está habitando, é realizado um inventário de todos os objetos que serão transportados.
Já na nova residência, a Personal Organizer Londrina vai avaliar os espaços de cada ambiente e propor soluções, como a aquisição de acessórios de organização, que vão permitir um aproveitamento muito maior e mais racional do imóvel.
Como mudança sempre é uma ótima oportunidade para desapegar, a primeira etapa do serviço será o descarte de tudo aquilo que não vai caber na casa nova ou não tem mais utilidade. 
“Esse estágio, na prática, é por onde toda a mudança deve começar. Sempre levamos o cliente a refletir se vale pena guardar aquela roupa ou objeto que não usa há anos. Ele pode doar ou ainda vender para um brechó e levantar um dinheiro para ajudar a custear a própria mudança. Mas é claro que também existem peças de valor afetivo, que as pessoas gostam de manter. A principal questão a responder durante o descarte é: tudo isso vai caber no meu novo espaço ou não”, diz Lissandra Granado.


No novo lar, aponta a Personal Organizer - com um novo sistema de organização, também é hora de aprender e desenvolver novas rotinas. “O cliente tem que ter em mente que cada ambiente teve um projeto de organização desenvolvido exclusivamente para ele, observando as necessidades dos membros da família que o utilizam. Por isso, após tudo organizado, a Personal Organizer Londrina fornece um treinamento para a pessoa responsável pela manutenção da organização, que pode ser o funcionário ou proprietário do imóvel.

Manutenção

Quem contrata o planejamento pré e pós mudanças ainda tem direito a uma visita de manutenção em até 45 dias após a conclusão do serviço. O objetivo é tirar dúvidas, verificar se a família se adaptou à funcionalidade na nova residência ou ainda se há alterações que precisam ser feitas.
De acordo com Lissandra Granado, o índice de satisfação das pessoas que têm optado pelo serviço é altíssimo. “Todos os nossos clientes têm descoberto um novo estilo de vida, com mais tempo e maior produtividade para poder se dedicar às atividades que realmente lhes interessam. Posso firmar que essa parceria com a Mudanças Gralha Azul é uma honra para a Personal Organizer Londrina e também mais um diferencial para uma empresa tão conceituada no mercado brasileiro de transporte de mudanças. Todos os clientes da Gralha Azul contarão com um desconto especial”, conclui.

Entre em contato, Lissandra Granado :


https://www.organizerlondrina.com.br/

instagram: @organizer_londrina